quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeira página

Vereadores votam abono salarial de 10% para os profissionais da educação

A votação final será nesta quinta-feira, 09, em sessão extraordinária. E na sexta-feira, dia 17/12 acontecerá a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso - gestão 2011/2012.
P.A InDoOr
Crédito: ASCOM/CMPA

Na noite desta terça-feira, 07 de dezembro, os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso aprovaram em 1º votação o Projeto de Lei (PL) Nº 51/2010 de autoria do Chefe do Executivo, que concede abono de 10% dos vencimentos pra o mês dezembro, aos servidores públicos lotados na Secretaria Municipal de Educação. A votação final será nesta quinta-feira, 09, quando acontecerá uma sessão extraordinária.
Antes da sessão de ontem, a Secretária da Educação, Maria Selma Carvalho, esteve reunida com os vereadores, objetivando o esclarecimento e a discussão de algumas questões referentes ao projeto. Segundo Selma, o abono contemplará todos os servidores da secretaria de educação, pessoal de apoio, vigilantes, merendeiras, professores, etc.
Até quinta-feira, os vereadores vão ouvir também, a representante do Sindicato dos Profissionais da Educação, Esmeralda Patriota, que dará o seu posicionamento sobre o referido PL.
Os vereadores terão mais três sessões antes do recesso, incluindo a extraordinária que será nesta quinta. Terça-feira (14/12) farão a última sessão ordinária, onde será votado o Projeto de Lei Nº 041/2010 que estima receita e fixa despesa do orçamento anual do município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2011.
E na sexta-feira, dia 17/12 acontecerá a sessão especial que definirá o novo Presidente com a respectiva mesa-diretora da Câmara Municipal de Paulo Afonso para o biênio 2011/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário