quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por Bob Charles

Choque de política

Bob Charles
Erra quem afirma sobre a necessidade de Anilton Bastos dar um choque de gestão. Esse é um segmento que vai bem, obrigado. O prefeito precisa dar choque na política e no tratamento público.
Falta o líder
Fala-se muito na questão da mesa diretora da Câmara, mas estão esquecendo uma peça importante no tabuleiro: o líder do governo. Essa não é função para ser exercida por neófito.
Eleição 
Ao mesmo tempo, continua em ritmo frenético as negociações para a eleição da futura Mesa Diretora da Câmara de Paulo Afonso. Regivaldo Coriolano e Marcondes Francisco são os nomes mais cotados.
IrredutívelO colunista ouviu do vereador Regivaldo Coriolano a seguinte afirmação: “Não abro mão de concorrer à presidência da Câmara nem que tenha apenas o meu voto”.
Pés-geladosEstá explicado por que o Fluminense sagrou-se campeão: dessa vez o conhecido tricolor Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima  não foi assistir ao jogo.
Melhor lugar
O governo resolveu investir na publicidade. Peças bem boladas no rádio e na televisão, já podem ser vistas. Nos próximos dias saem jornais, camisetas e outdoor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário