sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Geral


Aeroporto de Paulo Afonso arrecada 2t de donativos para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

Os interessados ainda podem participar da campanha, doando alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene. Segundo informações passadas ao PANotícias, a campanha de arrecadação por enquanto não tem data para terminar.
P.A InDoOr
Crédito: Divulgação

Entrega de donativos no Aeroporto de Paulo Afonso
Entrega de donativos no Aeroporto de Paulo Afonso
O Aeroporto de Paulo Afonso continua recebendo donativos para as vítimas atingidas pela catástrofe causada pelas chuvas na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Desde o dia 17 de janeiro deste ano o aeroporto de Paulo Afonso (BA), subordinado à Centro-Leste e localizado à  460 Km da capital baiana, também mobilizou a cidade para ajudar o Rio de Janeiro. A população pauloafonsina está participando ativamente da campanha, doando alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene.
Já foram doadas mais de 2 toneladas de donativos e, mesmo o aeroporto não contando com voos comerciais para Salvador, conseguiu entregar em uma remessa, meia tonelada de alimentos e roupas através de um amigo voluntário, que se dispôs a fazer o transporte até o aeroporto soteropolitano. O restante das doações foi enviado via Maceió e Aracaju. Todo o material arrecadado foi encaminhado para o Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro, sede da regional da Infraero Rio, que viabilizará o encaminhamento aos locais atingidos pelas chuvas.
Os interessados ainda podem fazer suas doações se dirigindo ao Aeroporto de Paulo Afonso para a entrega do material. Segundo informações passadas ao PANotícias, a campanha de arrecadação por enquanto não tem data para terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário