terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entretenimento

BBB11: Ariadna promete nadar pelada caso não seja eliminada

Fernanda Fahel
P.A InDoOr


Crédito: Divulgação
Ariadna
Ariadna
Ariadna provou que está disposta a fazer de tudo para ficar na casa. Em conversa com a sister Talula, a transex fez uma promessa inusitada. Ela disse que, se ela não for eliminada nesse paredão, irá nadar pelada na piscina da casa. “Eu prometo que se minha mãe vier pro paredão e eu não sair, eu vou nadar nessa piscina pelada. Tu vai ver, eu vou fazer”, prometeu a cabeleireira. Talula ainda a fez confirmar, frisando que era uma promessa. “Tá prometido viu?”, falou a modelo. E Ariadna ressaltou que apenas irá cumprir a promessa, se sua mãe estiver no paredão e ela não for tirada da casa. Junto a Ariadna, estão também correndo o risco de sair da casa o brother baiano, Lucival, e Janaína, princesa da X-9. A primeira eliminação ocorrerá ao vivo, nesta terça-feira (18).

Sem comentários:

Enviar um comentário