quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Por Bob charles

Desafio nº 1

Bob Charles
Divulgação
2011 nem começou e a chefia de gabinete da prefeita de Glória Enavilma Negromonte (PP) já tem que começar a apagar incêndios entre a base aliada. Responsável pela articulação política do governo de Enavilma Negromonte (PP), o chefe de gabinete Nivaldo Lopes tinha como desafio eleger o presidente da Câmara.
E o desafio, que parecia relativamente simples, uma vez que o PT é o maior partido da base aliada, parecia ser simples, mas não foi bem assim. É que já existia uma ala descontente na base aliada, liderada pelo vereador Nildo José, propondo uma candidatura alternativa à "oficial" - que tinha Bezeca(eleito) como candidato governista. O problema, agora, não são os outros. É a própria base.
Mãos à obra
É uma tarefa hercúlea: Aureliano assume uma pasta (saúde) problema, tendo que mostrar serviço para dar visibilidade ao setor e superar os entraves que enfrenta desde o início da gestão.
Troca
Nos senadinhos a conversa que roda é a de que deve haver troca também na polícia civil. Dizem que o delegado de Glória Marco Antonio de Jesus Bacelar estaria cotado para substituir o delegado Regional Mozart Cavalcante. Para o lugar dele virá o delegado Marco Antonio, atualmente em Abaré (BA).
Regularização 
Termina amanhã, o prazo para o eleitor justificar a ausência no 2º turno das eleições deste ano.
Capenga 
Milhares sofrem com a precariedade do transporte coletivo em Paulo Afonso. Sem alternativa, o passageiro se submete ao transporte nos obsoletos ônibus, principalmente os da Vitran. Nestes, o passageiro circula como se mercadoria fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário