quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pauloafonsinos sofrem em filas sonhando com os R$ 200 milhões da Mega-Sena da Virada

Desde o último dia 21, quando aconteceu o incêndio na estação central da Oi, em Salvador, a Lotérica da Alto Novo está fechada por falhas na comunicação, esse problema gerou filas quilométricas na outra loja de Paulo Afonso.
P.A InDoOr
Crédito: Divulgação

Com a proximidade do sorteio da Mega da Virada, que pode pagar até R$ 190 milhões, o sonho do pauloafonsino em virar o ano milionário pode se tornar realidade. No entanto, para o proprietário da Lotérica Vencedora, localizada na Rua Alto Novo, 33, Centro de Paulo Afonso, a possibilidade de ganhar um dinheiro a mais com as apostas de fim de ano está virando um pesadelo.

Desde o último dia 21, quando aconteceu o incêndio na estação central da Oi, em Salvador, este estabelecimento está fechado por falhas na comunicação. O estabelecimento está sem sinal telefônico.

Com no Centro de Paulo Afonso existem apenas duas lotéricas funcionando e apenas uma está aberta, nos últimos dias, esse problema gerou filas quilométricas na loteria da Rua Otaviano Leandro de Moraes. Mesmo assim, os apostadores pauloafonsinos buscam concorrer ao prêmio de quase 200 milhões da Mega da Virada.

Além de Paulo Afonso, outras 200 lotéricas em todo o estado da Bahia estão com o sistema fora do ar esta semana.

Providências - Segundo o presidente do Sindicato dos Lotéricos e Assemelhados da Bahia (Sinloba), Adão Hamad, os prejuízos são incalculáveis. “Não temos noção de quanto deixamos de arrecadar nesse período que estamos parados”, disse.

De acordo com o assessor de comunicação regional da Caixa, Vítor Cortes, algumas providências já estão sendo tomadas para evitar maiores perdas aos comerciantes. “Estamos instalando antenas via satélite nas casas lotéricas, para conexão direta com a sede, em Brasília”, garantiu.

Segundo a assessoria de comunicação da Oi, a empresa atende a algumas linhas dedicadas às lotéricas, mas não gerencia toda a comunicação da rede. Portanto, informa a empresa, é preciso que a Caixa averigue quais são os sistemas que estão suspensos para saber qual o motivo para este problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário