quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Política

Vereador da oposição, Marcos Alexsandro, é desprestigiado na composição da Mesa Diretora da CMG

Da Redação PANotícias
redacao@pauloafonsonoticias.com.br


Crédito: JRCSilva/PAN
Marcos Alexsandro
Marcos Alexsandro
Marcos Alexsandro Almeida Santos (PTN), vereador da bancada de oposição na Câmara de Glória, na sessão de terça-feira 28, em seu pronunciamento após a eleição da escolha do novo presidente da casa, desabafou e demonstrou a sua insatisfação com a tomada de decisão dos articuladores para composição da escolha da Mesa Diretora da câmara para o biênio 2011/2012. Segundo o vereador, o seu nome estava incluído na chapa do vereador José Manoel Braz (PSL), definida na segunda-feira 27 como a chapa apoiada pelo Executivo, mais sem nenhuma justificativa o seu nome foi retirado e em seu lugar foi colocado o do vereador Gilmar Pereira Araújo (PP). Segundo o vereador Alex, com essa decisão, ele se sentiu desprestigiado e foi estimulado a apoiar a chapa que tinha Valério José (PT) como candidato a presidência.
Marcos Alexsandro - “... Eu não faço oposição sistemática, se fizesse aqui nessa casa muita coisa teria acontecido de maneira diferente, eu durante esses dois anos procurei fazer oposição com responsabilidade, inclusive ajudando o Executivo em projetos que chegaram a esta casa que se fossem aprovados poderiam prejudicar a prefeitura no futuro...”

Os pronunciamentos dos vereadores da oposição, após o resultado da escolha de José Manoel Braz como presidente da Câmara, mais pareciam recados com tom de magoa direcionado ao Executivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário