sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esporte


Roberto Carlos conta seus planos para o futuro no Esporte Fantástico

P.A InDoOr
O Esporte Fantástico deste sábado (22/01) conversa com o veterano lateral do Corinthians, Roberto Carlos. Aos 37 anos de idade e um dos jogadores mais bem preparados do país, ele investe em diversas áreas, como moda, automobilismo e no setor alimentício. Parece bem distante, mas ele se prepara para a aposentadoria. Não bastasse o vigor físico, Roberto ainda mostra categoria acima da média e faz gols incríveis como o marcado contra a Portuguesa, no último fim de semana. O pentacampeão do mundo conta quais os próximos objetivos de um dos jogadores mais vitoriosos do futebol brasileiro.

Pouca idade, muito dinheiro. Para segurar os craques no País, os clubes brasileiros têm investido cada vez mais dinheiro em salários e prêmios. Atualmente, jogadores de 20 anos recebem salários milionários e, muitas vezes, ainda acham que merecem ganhar mais. Até onde vai a saúde financeira dos clubes para bancar estes salários? Na era do marketing, será que os craques midiáticos geram tanto dinheiro assim? E quanto ganhavam os maiores craques da história do futebol brasileiro quando tinham essa idade?

O nadador Fernando Scherer aceitou o desafio de Rodrigo Faro e se transformou na loira do tchan para participar do quadro “Vai dar Namoro” do “O Melhor do Brasil”. A participação do ex-atleta foi ao ar na semana passada, mas o Esporte Fantástico acompanhou os bastidores dessa divertida brincadeira.

O Esporte Fantástico vai ao ar às 13 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário