sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Política

PP comemora a indicação de Mário Negromonte para o Ministério das Cidades

P.A InDoOr
Crédito: Acorda Sertão Notícias
Almoço no Barbacoa reuniu alguns amigos e familiares
Almoço no Barbacoa reuniu alguns amigos e familiares
Para comemorar a indicação do deputado federal, Mário Negromonte, para o Ministério das Cidades e confraternizar as festas de final de ano, um almoço no Barbacoa reuniu alguns amigos e familiares.

Durante mais de 2h, foram feitos vários elogios, ao seu perfil político, de liderança, de prestigio em Brasília e de atuação na câmara federal. “Eu tenho consciência que a minha nomeação foi uma indicação do Partido Progressista (PP) a nível nacional, de amigos, inclusive do governador Jaques Wagner e pelo trabalho que venho desenvolvendo ao longo da minha trajetória política, como líder estadual do partido, líder da bancada na câmara em duas oportunidades e como vice-presidente nacional. Além de tudo fui um dos articuladores das campanhas tanto presidencial, quanto estadual. Estou completando 24 anos de vida pública e hoje falo com orgulho que construir uma carreira pautada na ética”, pontuou Mário Negromonte.

Ele ainda falou que uma das suas prioridades como ministro das cidades é com os metrôs e além de tudo vai propor a Presidente Dilma, adicionar mais agentes financeiros para garantir outras opções de repasses dos recursos e fiscalização de obras, com maior tempestividade. “Essa é uma vitória do Partido Progressista (PP) e juntos vamos dar as mãos e seguir em frente pela Bahia”,finalizou Mário Negromonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário