sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Homicídio: Mulher mata homem de 28 anos no Povoado Riacho

Por Francisco Alves
chicossabetudo.com.br


Por volta das 00h30min de hoje (24/12), Henrique Santos Pereira, 28 anos, que reside no Povoado Riacho, foi assassinado naquela comunidade.

ENTENDA O CASO:

Robério Santos da Silva, 20 anos, residente na Rua Osvaldo Cruz, BTN 2, sua mãe Alda do Nascimento da Silva, 49 anos e Daniel Soares, 37 anos, residente em Jeremoabo resolveram ir para o Povoado Riacho “curtir” nos bares da localidade.

                                      Acusado: Robério Santos da Silva, 20 anos

Robério, do nada, curtindo o agito e todo empolgado, sacou o revólver cal. 38 que portava e efetuou um disparo para cima no bar que estava. Henrique (vítima), morador do Povoado Riacho, reclamou da atitude imprópria de Robério e lhe tomou revólver.

Infelizmente, Henrique não viu que Alda (mãe de Robério), se aproximava por trás, para roubar-lhe a arma.

Não deu outra...

Alda pegou a arma e efetuou disparos que feriram Henrique no abdômen e no rosto, acredita-se também que um dos disparos tenha atravessado a vítima e atingido o companheiro de aventuras da acusada, Daniel Soares.

Daniel Soares - suposto companheiro de Alda

Henrique foi conduzido ao Hospital Paulo Afonso, porém nada mais se podia fazer.

Após o fato, os envolvidos se evadiram com destino para Paulo Afonso.

AÇÃO DA POLICIA:

Os policiais que trabalham no Modulo Policial do Riacho entraram em contato com a CENOP, Central de Operações do 20º BPM, que rapidamente mobilizou os policiais que fazem parte do projeto Ronda no Bairro para procurar os foragidos.


Viatura do Projeto Ronda no Bairro


Os policiais da viatura do setor 4 ( BTN 3 e Marina França) composta pelo soldados Ebraim, Cezar e J. Carlos encontraram dois deles, Robério e Daniel, no Hospital Paulo Afonso, onde o segundo estava recebendo cuidados médicos, sendo conduzido ao HNAS e Robério à Delegacia de Polícia.

A procura dos foragidos, além das 4 viaturas do programa Ronda no Bairro, contou com o apoio da viatura do GTM, que no momento era comandada pelo subcomandante da área do policiamento da 2ª Cia (BTN), Ten Aureliano, que seguindo informações da CENOP e dos envolvidos, localizou Alda do Nascimento Silva, 49 anos, em uma das ruas do BTN2, com dois revolveres cal. 38, escondidos nas costas e com uma espingarda cal.40 dentro de casa.


 
Armas foram encontradas com Alda


Acusada: Alda do Nascimento, 49 anos

Alda foi conduzida a Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Corpo da vítima: Henrique Santos, 28 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário