sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Política


Banzaê bem representado também na ALBA

P.A InDoOr
Crédito: Divulgação

Aderal Caldas, Gildásio Penedo, Fátima Nunes, Marcelo Nilo e Neusa Cadores
Aderal Caldas, Gildásio Penedo, Fátima Nunes, Marcelo Nilo e Neusa Cadores
Se o município de Banzaê está bem representado  na Câmara dos Deputados em sua história de quase 22 anos de Emancipação Política, podemos afirmar que na Assembleia Legislativa da Bahia o município também está, se em Brasília são 05 deputados federais com representantes no município, na ALBA são 06, veja quem são:
O deputado Aderbal Caldas (PP) foi o mais votado nas eleições de outubro em 2010 e tem a prefeita Jailma Dantas, o vice-prefeito Têca, os vereadores Joãozinho e Cido de Zezi e outras lideranças do grupo como seus representantes.
O deputado Gildásio Penedo (DEM) tem como representantes o ex. prefeito Zé Leal, os vereadores da oposição Gilson do Camamum, Zé Peixinho e Irará e outras lideranças do grupo.
A deputada Fátima Nunes (PT) tem como representantes o vereador Vanderlei, as principais lideranças do Partido dos Trabalhadores e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).
O deputado Adolfo Menezes (PRP) tem o vereador independente Edson Brito e os vereadores indefinidos Galego Corinthiano e Adriano como seus representantes.
Mesmo não tendo pretensões políticas pelo que mostra, o empresário Rui Gledson pode se dizer um legitimo representante de deputado, ele trabalhou na campanha e o presidente da ALBA, Marcelo Nilo (PDT) obteve uma expressiva votação e ficou atrás apenas dos candidatos apoiados pelos políticos banzaêenses.
O Diretor Municipal do Departamento de Esporte, Zé Domingos, não acompanhou as lideranças petistas do partido e trabalhou para deputada Neusa Cadore (PT) que também obteve uma expressiva votação.
Desde já estamos na torcida para que os representantes desses deputados consigam trazer através deles diversas melhorias para Banzaê, é importante dizer que dos cinco deputados citados, apenas Gildásio não faz parte da base de sustentação do governo Jaques Wagner, mesmo assim ele tem muita influência como o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário