terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Polícia

Mistério envolve morte do jovem Danilo "Gatão"

“Essa morte ainda é um mistério para nós, não soubemos quem fez isso, porém, Gatão estava pressentindo que a qualquer momento poderia ser morto. Foi o que ele disse para a mãe, que ela quando recebesse a notícia, ele já estaria no caixão. Acredito que ele vinha sofrendo ameaças, só que não contava pra ninguém” revelou um membro da família.
P.A InDoOr
Crédito: arquivo família

Danilo Arruda Cabral, 23 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (03/01), por trás no Centro de Cultura Lindinalva Cabral logo após ter sido retirado do evento realizado pelo Bloco Insaciáveis. Gatão foi levado por uma equipe do SAMU até o Hospital Nair Alves de Souza, aonde já chegou sem vida.

Familiares informaram à equipe de redação do portal que vão procurar a direção dos Insaciáveis para saber o motivo pelo qual Gatão foi posto para fora do Bloco. O rapaz foi assassinado a poucos metros da festa, com pelo menos 4 disparos de arma de fogo, calibre ainda não identificado.

A família preferiu não informar se o crime desta madrugada tem alguma relação com um fato que aconteceu na Copa Vela de 2009, quando Gatão teria se envolvido numa briga com dois policiais militares.

“Essa morte ainda é um mistério para nós, não soubemos quem fez isso, porém, Gatão estava pressentindo que a qualquer momento poderia ser morto. Foi o que ele disse para a mãe, que ela quando recebesse a notícia, ele já estaria no caixão. Acredito que ele vinha sofrendo ameaças, só que não contava pra ninguém” revelou um membro da família.

Outro fato que deixou a família intrigada gira-se em torno de um veículo suspeito (de cor preta), que rondava as proximidades da casa vítima na noite de ontem, momentos antes da morte do jovem, o carro passou em frente à residência da vítima, uma três vezes, porém, também não se sabe precisar se tem a ver com o crime.

A polícia civil está colhendo depoimentos de colegas e de familiares da vítima. O corpo de “Gatão” continua no IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso, aguardando o exame de necropsia, que deve acontecer somente na quinta-feira (06/01), uma vez que só há médicos legistas em Paulo Afonso duas vezes por semana (quinta e domingo).

Sem comentários:

Enviar um comentário