quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Geral


Utilidade Pública: Após 48 anos, filho procura por mãe em Paulo Afonso

O filho Luiz, que mora em Cubatão-SP, está em Paulo Afonso a procura da mãe, conhecida por "Galega". A história a seguir foi contada pela filha de seu Luiz, Luciana, que está curiosa para conhecer a avó.
Redacão: João Pedro
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Janielma Dantas
Luis Braga
Luis Braga
Cubatão / SP 05, DE SETEMBRO 2008

Saudações:

Prezado Ozildo Alves, venho através desta carta pedir encarecidamente que mim ajude a encontrar meus familiares ai na cidade de Paulo Afonso – BA.

Vou contar um pouco a história, meu pai nasceu ai no bairro Chafariz e na rua do mesmo bairro ele conta que era perto do chafariz de pedra bem grande, ele era muito pequeno quando sua avó o levou daí, ela era muito conhecida por ser parteira e sempre a tratavam por dona Santa, ela era avó paterna, ela falava que a mãe do meu pai se chamava galega e o pai Antônio.

A avó foi embora da cidade levando meu pai ainda menino com idade de 3 para 4 anos. Ele então não viu mais sua mãe, a última notícia é que eles estavam na cidade de Tacaratu – PE, isso foi nos anos 60 então sua avó deu ele para estranhos de onde poucos dias depois ele fugiu por sofrer muitos maus tratos e por pedir esmolas, então ficou nas ruas sem saber o nome e sobrenome de seus familiares, só sabia que se chamava Luiz, sofreu muito na vida, mas hoje com 51 anos de vida é um ótimo pai, acho que ele só não esta totalmente feliz porque acalenta o sonho de encontrar sua mãe ou um irmão, ele chora muito com esta história por isso estou pedindo a preciosa ajuda de você, pois sei que você contar esta história a alguém da família vai entrar em contato com agente aqui.

Ele tem uma marca que traz desde pequeno que é uma cicatriz de um acidente doméstico (queimadura), essa marca é como um DNA para sua família.

Contatos:


Fones: (75) - 8804-1536
          (11) - 8841-7472
          (11) - 9603-1583


Luciana Braga Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário