segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O vereador Reginaldo Coriolano, eleito presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso para o biênio 2011/2012, em entrevista ao PANotícias diz: “Não houve vencidos nem vencedores e não haverá revanchismo”

Da Redação PANotícias
redacao@pauloafonsonoticias.com.br


Crédito: Arquivo PAN
 Vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB)
Vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB)
A eleição do vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB) para a presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso para o próximo biênio aconteceu na sessão do dia 17 de dezembro de 2010.
A chapa da oposição foi formada com Regivaldo Coriolano(PC do B), na presidência, Aroldo do Hospital (PTB) na vice-presidência, Ozildo Alves(PTN), 1º secretário e Edson Oliveira Maciel – Dinho (PSC), como 2º secretário.  
A eleição, secreta, apresentou o resultado já anunciado há 72 horas. Vitória por 7 votos contra 4 da chapa encabeçada por Regivaldo Coriolano que, apesar de estar em sua 5ª legislatura nunca tinha ocupado nenhum cargo na mesa diretora da Câmara de Paulo Afonso.
Em entrevista concedida ao PANotícias o vereador Coriolano que está na 5ª legislatura disse:
Eleição tranqüila - “Pela primeira vez tivemos nesta Casa uma eleição com tanta tranqüilidade. Aqueles que disputaram com a gente o fizeram com toda lealdade, tiveram a dignidade de cumprimentar os vitoriosos. Aqui, não houve vencidos nem vencedores. Aqui, quem ganhou foi a democracia, foi Paulo Afonso. E isso é muito importante para o município”.    
Dialogo - E, continuou o presidente eleito: “Eu me sinto muito agradecido a Deus, pela minha vida, pelos meus familiares, meus amigos, meus companheiros vereadores e, tenho toda a certeza que tenho condições de dar uma contribuição ao meu município, procurando o Prefeito, para conversar, para dialogar, para defender os interesses da nossa cidade. Vou também procurar os deputados, as lideranças políticas, Paulo, Luiz, todas elas, para que, unidos, possamos trazer benefícios para a nossa cidade e nosso município”.  
Revanche - O vereador disse que: “da minha parte não haverá revanchismo e estarei procurando conversar com o Prefeito Anilton, para pensarmos num grande projeto para Paulo Afonso, como o turismo”.
Reforma do prédio - O novo presidente da Câmara tem alguns grandes desafios pela frente. A reforma do prédio, com recursos já aprovados na LDO enviada pelo Executivo Municipal é uma das metas.  
Aumento de salário - Há ainda a expectativa dos funcionários da Câmara de Paulo Afonso que não têm aumento de salários há seis anos.
Desafio - O vereador Coriolano, em outros momentos, já comentava que “talvez o maior desafio do novo presidente da Câmara, será a melhoria da imagem desta Casa junto à comunidade". Agora, eleito, terá mais esse grande desafio pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário