quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Opinião

Internauta: Se tem uma coisa que anda crescendo em Paulo Afonso nos últimos anos é a população de "viúvas de marido vivo"

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


OZILDOALVES.COM.BR - CONTATO
Mensagem enviada através do site em 6/1/2011 - 0h2m
=============================================================

Nome: RICARDO
E-mail: ricardoalessandrof@hotmail.com

Alguns dias atrás testemunhei uma caravana com vários ônibus com trabalhadores pauloafonsinos saindo da cidade para trabalharem nos chamados "trechos" em busca de sobrevivência e sustento as suas famílias, ficando de seis meses até um ano sem terem qualquer contato com os seus familiares. Foi lamentável presenciar o choro de uma das mães ao se despedir de seu filho.

É inaceitável que uma cidade como Paulo Afonso, com suas belezas naturais e potenciais econômicos principalmente nas áreas do turismo e agricultura ainda esteja sofrendo com a fuga desesperada de seus filhos em busca de trabalho e sobrevivência fora do município.

Se tem uma coisa que anda crescendo em Paulo Afonso nos últimos anos é a população de "viúvas de marido vivo" onde esses maridos partem para trabalharem fora do município e deixam suas namoradas ou esposas e filhos aqui na cidade, passando muito tempo sem ter contato. E o que é pior, os governantes do município ficam alardeando pelos quatro cantos que hoje estamos vivendo em uma cidade feliz. Mas afinal que felicidade é essa senhor prefeito?

O senhor e os seus discípulos estão querendo a qualquer preço tapar o sol com a peneira ao dizerem que hoje a nossa cidade está feliz, que a saúde está avançando, que o esporte está recebendo os merecidos incentivos, que as grandes festas estão acontecendo e que empregos estão sendo gerados no município.

Quem é pauloafonsino de verdade e que quer ver o bem da nossa cidade sabe que isso não é verdade, mas quem é acabrestado como muitos eleitores inocentes que votam em qualquer candidato que seja apresentado pelo grupo do prefeito, sem que esse candidato jamais tenha pisado os pés em nossa cidade, podemos dizer que esses não estão nem aí para os problemas de nossa cidade e só estão pensando no benefício deles.  

Sem comentários:

Enviar um comentário