terça-feira, 30 de novembro de 2010

Polícia

Polícia Civil de Delmiro Gouveia divulga foto de assaltante que está foragido



Crédito: maisnoticias.com.br 

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira (29) o retrato do acusado ao assalto à uma residência na Rua Projetada em Delmiro Gouveia. O assalto aconteceu no dia 27 deste mês, quando dois homens armados invadiram uma  casa por volta das 17 horas, renderam a família e roubaram 20.000,00 reais.
Leandro Silvério Palmieri (foto), vulgo Paulistaconsegui fugir e esta sendo procurado pela policia, ele já tem passagem pela polícia por roubo. Paulista tem pele morena, olhos castanhos escuros, biótipo atlético e altura entre 1,75 e 1,80. A policia pede a quem tiver informações ligar para o Disk Denuncia (82) 3641-5364.  A Polícia Civil vem realizando diligências na tentativa de prende- lo.



Paulo Afonso: soldado da PM salva duas pessoas de afogamento



Crédito: Francisco Alves

Ontem pela manhã (29/11), o policial militar Edfranco Leite de Araújo, lotado no 20º BPM, estava de serviço no PC Tran, quando uma jovem informou que duas pessoas estavam se afogando na ponte localizada próximo ao balneário Prainha.

De imediato, o Sd Edfranco, foi na viatura do Gtran ao local indicado e chegando lá, ao ver a cena, não teve dúvidas: Retirou o coturno, colete, arma e ainda fardado mergulhou nas águas do São Francisco para resgatar as vítimas.

A correnteza estava forte, porém o PM Edfranco, conseguiu resgatar a primeira vítima e mesmo cansado pelo salvamento e o peso da farda, não esperou pelos Bombeiros... Sentia que, se aquela pessoa morresse o juramento de “defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida”, realizado no dia de sua formatura, teria sido em vão.

Edfranco mais uma vez mergulhou nas águas do Velho Chico, dessa vez, uma pessoa o ajudou no resgate da vítima. A população em cima da ponte jogou alguns objetos com a intenção de ajudar, todos ali presentes emocionaram-se e compadeciam ao ver a cena.

As vítimas - Vandeildo Moreira de Matos, 18 anos, residente da Rua Benone nº 197, Bairro Santa Inês e Fernando Faustino, 56 anos, residente da Rua Pero Vaz nº 40, Centro, foram conduzidos ao Hospital Municipal Paulo Afonso(HMPA), foram atendidos e passam bem.






    Acusado de matar vereador de Delmiro pode ser preso mesmo assumindo mandato de deputado

    O Tribunal de Justiça de Alagoas está acompanhando as articulações que estão sendo feitas nos bastidores da Assembléia Legislativa para que o atual deputado Cicero Ferro (PMN) assuma o mandato


    Crédito: Divulgação

    O Tribunal de Justiça de Alagoas está acompanhando as articulações que estão sendo feitas nos bastidores da Assembléia Legislativa para que o atual deputado Cicero Ferro (PMN) assuma o mandato mesmo depois de ter sido derrotado nas urnas em outubro, e todo este esforço pode ser em vão.
    É que o Cadaminuto ouviu ontem dois desembargadores e um juiz federal e eles foram unânimes em dizer que se ficar constatada a manobra para que Ferro assuma o cargo seu Foro Privilegiado pode ser suspenso.
    Há quase um mês o Cadaminuto tenta contato com os deputados Marcelo Victor e Mauricio Tavares para que eles se pronunciassem sobre uma denúncia que apontava um esquema entre os dois parlamentares e o deputado eleito Dudu Holanda para que eles se reservassem em licenças médicas para que Ferro se mantenha na Assembléia.
    O único a falar com a reportagem foi Dudu Hollanda que no início de novembro negou que não iria assumir o mandato, mas ontem por meio de sua assessoria confirmou que se submeterá a uma cirurgia de redução de estômago, a segunda em 18 meses, e que certamente irá tirar uma licença médica.
    “Estamos ciente de tudo que está acontecendo, não adianta eles fazerem um rodízio de licenças, pois será configurada a irregularidade e facilmente terá o seu foro privilegiado suspendo” explicou um magistrado.
    Cicero Ferro responde a pelo menos três processos, de crimes contra a vida, entre eles, é acusado de ser o mandante do assassinato do vereador de Delmiro Gouveia, Fernando Aldo. Todos os processos estão paralisados porque precisariam da autorização da Assembléia para continuar.

      Sem comentários:

      Enviar um comentário